Centro Educacional Alceu Viana realiza homenagens às Mães

O dia das mães no Centro Educacional Alceu Viana é sempre comemorado com muita alegria, festa e homenagens. Este ano, a escola adaptou estas homenagens, devido à pandemia. Mesmo com as adaptações necessárias para que estes agraciamentos fossem realizados, a escola não limitou os esforços para demostrar seu carinho pelas mães, mesmo à distância.

Com o apoio da escola, as professoras colaboraram para que estes agraciamentos fossem realizados, com muito amor, através da produção de um painel decorativo, lembrancinhas e vídeo homenageando as mães dos alunos. O objetivo destas homenagens é mostrar às mães, tanto dos alunos, quanto as que passavam pelo ambiente escolar que o Centro Educacional Alceu Viana, mesmo à distância, demostra todo amor e carinho que elas merecem.

Para demostrar este amor às mães e com um ato de inclusão, a professora Sandra, gravou um vídeo em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) para que todas as mães tenham acesso a este carinho.
O Centro Educacional Alceu Viana parabeniza todas as mães, não só no dia comemorativo a elas, mas sim, todos os dias.